CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Para nós o que importa é a sua satisfação!

Investimos constantemente em um rígido controle de qualidade para garantir que nosso produto atinja o máximo potencial em resultados.

No entanto, cada organismo é único e, portanto, responde de uma forma única aos medicamentos. Isso tem o nome de idiossincrasia, que é a predisposição particular do organismo que faz que um indivíduo reaja de maneira pessoal à influência de agentes exteriores (alimentos, medicamentos etc.).

É raro, porém pode acontecer (tanto com um medicamento industrializado como manipulado) e não é motivo passível de troca pois o produto foi aberto e usado. Se você tiver alguma reação não esperada, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]

 

*Leia até o final porque é a forma de proteger seus direitos*

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SE BASEIA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

1-Nos termos da Política de Pharmaessência, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na nossa loja virtual não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original).

Você deve examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução.

Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Pharmaessência ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

2 – Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

 

COMO REALIZAR UMA TROCA:

O primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected]

Nesse e-mail deve conter:

1.Seu nome completo

2.Seu CPF

3.Produto

4.Motivo da troca e/ou devolução

Após a nossa resposta ao e-mail confirmando a possibilidade de troca e/ou devolução, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. O Reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Pharmaessência não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

COMO OCORRE A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada ao operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Pharmaessência se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Pharmaessência antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

A restituição de valores por iniciativa da Pharmaessência ocorrerá nas seguintes situações:

1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Pharmaessência, dos valores correspondentes aos preços dos produtos e do frete.

2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Pharmaessência, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.